Como eu queria tirar essa dor


Dentro desse quarto eu só penso em você. A solidão me machuca.
Penso a noite toda no brilho do seu olhar.
Tudo só me lembra nosso amor. Olhando uma das nossas fotos meu peito sente dor.
Quanto mais eu tento mais eu penso em você.
Meus olhos te procuram, pena que não consegue achar.
A vida está difícil sem o seu amor. Meu Deus como eu queria tirar essa dor!
Te dei o meu amor, meu carinho fui sua confidente, sua amiga fiz de tudo pelo nosso amor.
Foi tudo ilusão foi mentira quando disse que me amava.
Acho que me enganei, me apaixonei pela pessoa errada.



Jacqueline Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.