Desabafo


Há alguns dias eu estava confiante, que você era a peça que faltava no meu quebra cabeça, o encaixe perfeito.
Vivemos muitos momentos lindos e fortes. Agora eu estou cheia de inseguranças.
E assim como um chiclete que é doce no início, mas não dura muito, nosso relacionamento se desgastou e acho que é hora de cuspir.
Porque você nunca irá mudar, tudo o que eu quero você não pode ser.
E estou fugindo disso preciso fechar essa porta.
Eu gosto de pensar que mereço um cara legal e respeitável.
Estou certa que vou encontrar esse alguém. E ele vai cuidar de mim e me amar da forma e com a intensidade que eu mereço.



Jacqueline Coutinho

3 comentários:

  1. Todos sentem-se assim na maioria das vezes mas poucos falam .Parabéns Jack lindo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taize pela visita! Fico muito feliz em saber que vc gostou das postagens e d organização d blog.. :g Continue visitando e comentando! :c

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.