Aprendendo a lidar com o Amor

Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade.
Você é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Não por ser simpático ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.
Preciso que você saiba que cada música que toca, é com você que ouço, cada palavra que leio, é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho, é com você que sinto.
Você já virou parte da minha história. E mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler algo na internet ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou.
Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte, e sinto que é aquilo que todos procuram.



 Jacqueline Coutinho

7 comentários:

  1. Que lindo jack, amei de verdade esse poema, muito bom, cada dia se superando em garota. estou feliz de ser um fiel visitante desse blog e ver que cada dia voce escreve algo lindo de se ler. parabens mais uma vez. valdiclê

    ResponderExcluir
  2. Huuum. Tá de mais vc, rsrsrs. Muito bem. :a

    ResponderExcluir
  3. Poemas sao poemas eles mexem com nossa emoçao com o nosso sentimento, e uma maneira muito simples de conquistar pessoas, eu amo esse mundo poetico é uma fantasia real para os momentos que estamos felizes. muito bom jacky

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Anônimo pela visita e pelo comentário! :h

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.