Quando me olha nos olhos

Surge então a questão:
Devo agir com a razão ou devo me levar pelo prazer da emoção?
Será que estou mesmo no céu ou será que só perdi o chão?
Será amor ou louca paixão?
Será que ela me quer ou só procura diversão?
Devo esperar ou parti para a ação?
Ela sabe que assim me tem em suas mãos.
Sou um vulcão em completa erupção.
Sou tempestade de emoção.
Surge assim a conclusão:
Nada sei, só sei que quando ela me olha nos olhos.
Perco a pose de durão.
Abro as portas da paixão.
Transformo-me em pura emoção.
Quando ela me olha nos olhos
Tudo fica colorido, meus dias são mais floridos,
Quando ela me olha nos olhos, bem no fundo dos meus olhos ela pode compreender que sou o que sou e não o que deixo transparecer. Tens o poder na mão de conhecer meu coração, sem máscaras, sem mentiras, e sem ilusão.
Ela é água refrescante em mormaço de verão, ela é luz em tempo de escuridão.
Ela era o que faltava. Agora não falta mais, quando nos olhamos nos olhos pudemos compreender que nada somos longe um do outro.


Valdiclê Valença 

16 comentários:

  1. muito lisonjeado pela postagem do poema. e esses figuras colados um no outro se olhando? engraçadinhos de mais. obrigado Jack pelo reconhecimento. valdiclê

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer amigo! A figura tem q fazer jus ao que o poema quer passar, achei essa muito apropriada. :c

    ResponderExcluir
  3. só consertando uma frase: Perco a pose de duração. a frase original é: perco a pose de durão.rsrs.valdiclê

    ResponderExcluir
  4. A retificação já foi feita amigo Valdiclê. Obrigada. :d

    ResponderExcluir
  5. obrigado. rsrs. valdicle

    ResponderExcluir
  6. Huum! Parabéns valdiclê, ficou lindo, continue assim. Olha aí Jacky já tem um novo parceiro, agora posso me aposentar. rsrs :c

    ResponderExcluir
  7. Deixa de coisa rapaz :i, mau começou já está falando em aposetadoria...rum! Para se aposentar por tempo de serviço tem que ter 35 anos de trabalho então trate de produzir e sem reclamações!! :c

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk,boa jack bote esse povo pra trabalhar.kkkkkkkkkkkkk. obrigado claudinha pelos elogios. rsrs.e nao aposenta nao que vc escreve muito bem. ok?valdiclê

    ResponderExcluir
  9. Esta vendo CLAUDINHA...tem mais pessoas que apreciam seus escritos!kkkk Estou esperando o próximo poema GALEGA! :i

    ResponderExcluir
  10. kkkk. Galega?!?! HUM!! É Valdiclê pelo jeito ainda vou demorar um pouco por aqui só faltam 34 anos e 11 meses. kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. eitxa danado tá contando até os meses!kkk :c então já que vai demorar muito por aqui trata de trabalhar tá! kkkkkk :o

    ResponderExcluir
  12. Tá bom. vc que manda chefe. :h kkkk :c

    ResponderExcluir
  13. Hum eu mando então quero um novo amanhã no máximo até ás 20:00h estamos conversadas ñ é!? kkkkkkk :i

    ResponderExcluir
  14. Sem comentários!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nunca diga isso novamente! ruumm....a lei aqui é quanto mais comentários melhor então delete essa frase da sua lista e da sua cabeça! kkkkk :i

    ResponderExcluir
  16. rarara. voces duas viu.kkk. tou acabando de rir com seus comentarios.kk valdiclê

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.