Outro alguém


Por que chegou, se não ia ficar?
Por que se aproximou, se não ia durar?
O que ganhou em se aventurar?
Como chuva de verão você chegou tão depressa, alegrando assim meu coração, mas depressa também foi embora.
Só restou a solidão. Ainda fico a me perguntar como você pôde não me amar?
Como podia sorrir, enquanto eu estava a chorar?
Onde guardastes os momentos vividos?
Onde deixastes o que foi nutrido?
Será que foi nutrido? Acho eu que nem foi regado.
De você restou apenas espinhos, tristes momentos ilusórios.
E já que a força não vem da conquista, vem da luta e da aceitação, ergui a cabeça e não parei de agir, hoje tenho outro alguém que me faz muito feliz.




Valdiclê Valença / Jacqueline Coutinho

23 comentários:

  1. so posso dizer que fiquei feliz de ver minha poesia postada aqui no blog. obrigado jack. espero que nosso bom Deus continue quiando e reforcando seus marivilhosos dons.valdiclê

    ResponderExcluir
  2. Abrindo espaço para novos talentos!kkkkk :i De leitor e visitante do blog agora parceiro! :c

    ResponderExcluir
  3. Um dom de Poeta também né Valdiclê?
    Gostei achei interessante, Parabéns!!!!!
    Cláudia...:b

    ResponderExcluir
  4. Olha aí, mais um parceiro para Jacky. :a Está gostando em Jacqueline?! rsrs. Parabéns descobrindo novos talentos.:d

    ResponderExcluir
  5. olha confesso pra vc Ana Cláudia que estou gostando sim, fico feliz qndo consigo fazer alguém da "forma" aos sentimentos. Além d quanto mais parceiros melhor :c

    ResponderExcluir
  6. viu ana claudia, reres, jack ta com tudo de mansinho vai descobrindo.kkkkkkkk, nossa amiga é exper no quesito romantismo.:c.rsrs. valdiclê

    ResponderExcluir
  7. eita danado eu ñ sou isso tudo ñ "omi"!kkkk pobrezinha tenho tanto pra aprender!:c

    ResponderExcluir
  8. Pois é valdiclê. De mansinho ela sempre consegue o que quer, rsrs. E ainda é modéstia. kkkkk :c

    ResponderExcluir
  9. :h ai ai vocês são d+ obrigada pela força e apoio :d

    ResponderExcluir
  10. a modesta faz parte da vida de um artista ou melhor na vida de escritora da jack, mais ela sabe que pode nos convencer e escrever muito bem.valdiclê

    ResponderExcluir
  11. :a Me sinto lisonjeada com as sinceras palavras de vocês, muito obrigada! :g

    ResponderExcluir
  12. Imagina não precisa agradecer não, amigos é para essas coisas. :c Aliás, vc é essa coca-cola toda. kkkkkkkk :g

    ResponderExcluir
  13. euuuuuu!!!!!????? ser uma coca-cola toooodaa!!!?? ai ai s isso fosse verdade ....mas obrigada minha fulôr de abroba galega(longa história,ñ é mesmo!? :o ) :g

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh. :e A mais se continuar assim vou pedir demissão. que é isso?!?! espalhando meus podres!! :f kkkkkk. O quê que o Valdiclê e meus fãs vão pensar de mim??? kkkkkk :c

    ResponderExcluir
  15. ri muito agora! :c Valdiclê e meus fãs já vai aew!kkkkk t s sentindo se achando!! kkkkkkk :i

    ResponderExcluir
  16. Né não!!!! kkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  17. oh, ana claudia sei que nao te conheco embora tenhamos uma amiga em comum mais que historia de fulo de abroba é essa em? kkk. tou curioso pra saber o que voces andam aprontanto.hihi.valdiclê

    ResponderExcluir
  18. kkkk. Não é fulo é fulôr de abroba. sabe o que é uma fulôr?? kkkk. Aprontando nós?? De jeito nenhum!! Ei jacky?!?! kkkkk :c

    ResponderExcluir
  19. Eu aprontando calúnia!!!! uma pessoa tão tímida feito eu! :h

    ResponderExcluir
  20. raaaaararara. voces consequiram me convencer redondamente que nao andam aprontando. ana claudia sei sim o que é fulô mais sei que é uma flor, nao sei se o que sei coincide com o que voces sabem ou estao falando.rsrs. valdiclê

    ResponderExcluir
  21. kkkkk. Muito bem, garoto esperto!!!! :d :c

    ResponderExcluir
  22. a ta neio caminho andado ne ana mais e o resto em? kk.valdicle

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.