Certas Horas


Há certas horas, em que não preciso de um Amor...
Não preciso de uma paixão que excede as medidas...
Há certas horas, que só queria apenas um ombro, um abraço apertado 
ou mesmo o estar ali, quietinho,ao lado sem nada dizer...
Há certas horas, que desejo uma presença amiga, para me ouvir pacientemente, 
me fazer sorrir...
Alguém que ria das minhas anedotas sem graça...
Que teça elogios desde que sejam de uma sinceridade inquestionável...
Alguém que possa dizer: Acho que você está errada, mas estou do seu lado 
e te ajudarei a acertar.
Ou alguém que apenas diga: Sou seu amigo(a)! E estou Aqui!




 



  Jacqueline Coutinho

4 comentários:

  1. As vezes me sinto assim! Tudo o que presisamos é de um ombro amigo que compreenda o nosso pensar o nosso agir , e na verdade quando olhamos em volta todas aquelas pessoas que achamos ser nossos amigos e que poderia nos entender ,na verdade nao passa de meros conhecidos! :b
    kelly Coutinho

    ResponderExcluir
  2. olha estou começando a achar que encontrei uma nova parceira para o blog! :c estou surpresa irmã com o que vc tem escrito nos seus comentários....a quem será que vc puxou!kkkkkkk :c :i

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!! Muitas vezes tbem mim sinto assim.:f Acho que todos nós passamos por mementos como esses. E são nessas ocasiões que vemos quem são nossos verdadeiros amigos. Pessoas difíceis de encontrar, na verdade muito raras, mas existem.:d

    ResponderExcluir
  4. vivemos em epoca dificil onde ñ temos tempo p mais nada é justamente ai q entra o amigo verdadeiro é aquele q tira tempo pelo menos p ouvir. :t
    edilene

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.