Meu jeito de dizer que Te AmO


Quando você entrou na minha vida, deixou tudo de pernas para o ar.
De um dia para o outro, perdi todas as minhas referências.
Era como se minha bússola interna tivesse quebrado e apontasse numa única direção: Você!
É verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo. Por que só os loucos passam as noites em claro construindo sonhos, ou se penduram ao telefone por horas sem conseguir desligar.
Fiz de tudo para ser mais atraente mais elegante e mais interessante só para você.
Tanto que imaginei que nada mais poderia abalar nossa felicidade.
Tinha a boa impressão que iríamos fazer parte um do outro por toda a vida, e que sempre encontraríamos novas razões para permanecermos juntos, regando nosso amor quando o tempo parecia árido demais.




Anderson Cavalcante 

4 comentários:

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.