Quero


Quero e preciso de alguém que deseje estar ao meu lado.
Quero apenas que me ame, não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero ter sempre um motivo pra sorrir, mesmo quando a situação não for das melhores.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim.
Quero ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza e me ama pelo que sou.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe que vale a pena se doar às amizades a as pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim.

2 comentários:

  1. parabéns jack!Que Deus continue a abencoar essa maravilhosa habilidade que você entre poucos ja nasceu e melhorou ao longo do tempo.
    tati

    ResponderExcluir
  2. :h obrigada pelo elogio, mas eu ñ mereço tanto....:h :g

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.