Devaneio


Queria te dizer quando os meus olhos vagueiam pela noite escura é a sua luz que eu procuro.
Você me faz tanta falta que chega a doer meu peito, meu corpo frágil fica sem jeito.
Eu só queria me acomodar em seus braços.
Quando meus pensamentos ficam expostos há perguntas e indagações, sinto-me ausente e sinto 
você longe de meu coração.
Eu só queria poder dizer o quanto eu te amo. Dentro de meu coração fervilha a emoção.
Queria compreender melhor as razões sem soluções, de um amor sem nenhuma pretensão.
Quero apenas te olhar. Sentir meus pés firmes no chão, deixar de voar na imaginação.

Jacqueline Coutinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.