Não seremos nós


Minhas esperanças estão em algum lugar por aí.
Quero muito te esquecer.
Estou completamente fora de mim.
Você roubou meus pensamentos.
Me fez esquecer que eu existo.
Desde que me apaixonei por você
Tenho andado perdida sem nenhuma pista.
Eu sonho à noite, só consigo ver o seu rosto.
Eu olho ao redor, mas é você quem não consigo substituir.
Eu sinto tanto frio
E desejo muito que você me abrace.
Eu sinto um vazio imenso
e desejo muito que você o preencha.
Quando olho para você
Tudo parece estar parado
Como se a terra e o horizonte
Quisessem viver a melodia do meu amor impossível.
Mas não me importa
Não me envergonho dos meus sentimentos
Mesmo sabendo que não há futuro para eles.
Perdoe-me por estas palavras amargas
Perdoe-me por este desabafo
Apenas perdoe-me, não me despreze.
Porque na vida você e eu jamais seremos "nós"
.


Jackyzinha

2 comentários:

  1. Huum! Essa é a jacky que conheço, respirando AMOR!! rsrs. Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras de Manuel Bandeira: "Meu verso... Tristeza esparsa... remorso vão...
    Dói-me nas veias. Amargo e quente, Cai, gota a gota, do coração". obrigada por comentar e ser uma visitante fiel d meu blog! Só mais um detalhe acho que não respiro amor, eu diria q deve ser ser adicionado um prefixo antes dessa palavra DES-amor.....abraços :i

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.