Pedaços de Mim


Eu sou feita de sonhos, muitos deles interrompidos detalhes quase sempre despercebidos.
Sou feita de choros sem ter razão, risadas sem pretensão, pessoas no coração atos movidos pela razão;
Sinto falta de lugares de pessoas, de experiências que vivi de momentos que nunca esqueci.
Eu sou distraída até o bastante e não paro por instante;
Já tive noites mal dormidas perdi pessoas que eram queridas;
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, já pensei em fugir, para não enfrentar. Já sorri para não chorar;
Eu sinto pelas coisas que não mudei, por algumas coisas que falei pelos que não ajudei;
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo lembranças que fui esquecendo.
Mas o importante é que continuo vivendo.






5 comentários:

  1. MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.taize

    ResponderExcluir
  2. que espetacular!!!!!!. esse seu poema toca fundo. muito parabens. e é isso ai continuar a viver apesar do que possa acontecer. valdicle

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.