Nossa História


Nossa história começou com confissões de amor
Um grande amor vivemos
Você deu tudo de si, florindo os dias meus
Eu lhe confessei os meus segredos e emoções
E meus sonhos, meus anseios, o melhor que havia em mim
Meu afeto, meu amor, fizeram de você um homem feliz
Quando, certa vez, meu céu escureceu
Eu vi que você mentia
Eu me apaixonei por seu encanto
Sei que escolhi minhas algemas
Na sua presença, seu domínio me seduz
Você é meu mundo
Até mesmo as horas de pensar e meditar
Eu já sacrifiquei
E você me esqueceu
Sou assim, e o que é que vou fazer?
Só sei que minha vida não é tão linda, mas não é tão ruim...








2 comentários:

  1. curti esse pra caranba. pensei que ja tinha lido todos mais esse eu nao lenbro. parabens. valdicle

    ResponderExcluir
  2. Antes tarde do que mais tarde ñ é amigo!? De qualquer sorte obrigada pelo elogio. :d

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.