Aconteça o que acontecer


Quando olho pra você eu vejo coisas que ninguém consegue ver. Eu vejo todos os seus íntimos medos secretos e toda a loucura que você tenta esconder. Esforço-me em te compreender, e jamais lhe julgar.
Aconteça o que acontecer, eu acreditarei em você. Espero que este amor te ajude a se amar um pouco mais.
Quando você não olha pra mim sei que esses são os momentos em que não há nada que eu possa dizer, mas sei exatamente o que fazer.
Quando parecer que todos os seus sonhos escorregaram por entre os dedos e você achar que eles não podem mais ser encontrados, me esforçarei em fazer com que você os encontre brilhando nos meus olhos.
Jamais te deixarei aguentar tudo sozinho. Quando você estiver nas suas horas negras de incerteza eu continuarei te amando até o fim aconteça o que acontecer!




Jacqueline Coutinho 

11 comentários:

  1. Amei fia
    Lindo lindo...
    Muito romantica vc hein!
    bjs
    Ps: Rafaelle Amarante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada FIA! kkkkkk É sou um pouquinho romântica sim. ^^) Xero

      Excluir
  2. Parabéns irmãzinha, gostei! você está se saindo muito bem! "tamo junto", como você sempre diz.

    ResponderExcluir
  3. Não existe outra palavra que possa expresar nesse poema, quando le me identifiquei muito com ele, por isso digo: Eu gostei demais. val

    ResponderExcluir
  4. Assegurar a quem amamos que ele(a) pode confiar em nós e compreender essa pessoa mais do que ele(a) imagina é o que se pode chamar , com certeza de AMOR!!!!Lindo Poema Jacky :)

    ResponderExcluir
  5. muito, muito, muito lindo , eu adorei, ficou super bem ...

    ResponderExcluir
  6. Excepcional msm. Amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
  7. realmente aconteça o que acontecer,desejo estar com meu amor ate o fim...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.