Ilusões

 Teu olhar significou mais do que eu quis,
quando minha razão já tinha parado de
Querer e a tua voz me fez esmorecer,
quando minhas forças já tinham voltado.

Teu caminhar até mim,
criou expectativas que não mais existiam e
tuas mãos conseguiram me alcançar,
quando eu já havia me desgarrado de tudo.

Teu perfume embriagava-me,
mas o único ar que eu queria era o meu e
tua presença me marcou quando eu
nunca fiz questão de ninguém.

Tua ausência me mata,
quando eu vivia sem sentir qualquer falta e
tua partida me fez chorar,
quando eu só choro pelo que me importa.

Tuas mentiras me feriram,
embora eu bem soubesse quem tu eras
E esperei de você aquilo que eu sabia que
você não podia me dar: amor.



Fernanda Rafaela

4 comentários:

  1. Demostra perfeitamente o que podemos passar qdo confiamos cegamente na pessoa que conseguiu conquistar nosso coração; muito bom msm esse poema

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.