Apenas existimos


É engraçado como não conseguimos encontrar uma saída para nossos problemas.
Estamos agindo como inimigos em guerra, sempre criando defesas e esconderijos secretos.
Eu preciso que você me abrace esta noite diga que está tudo bem. Preciso que você dê o primeiro passo.
A amargura silenciou minhas emoções, está ficando difícil respirar. Sei que a felicidade vale mais do que anseios egoístas, e eu estou apta a fazer qualquer coisa para acalmar a tempestade em meu coração.
Você lembra quando costumávamos viver intensamente e valorizávamos cada momento? É uma pena que hoje nós não mais vivemos, apenas existimos!



Jacqueline Coutinho 

5 comentários:

  1. sinceridade sincera mesmo. E como eu sempre digo: beem pr... vc sabe.

    ResponderExcluir
  2. Huuum arraaaaasoooou. Lindo parabéns

    ResponderExcluir
  3. jack vc cada dia surpreende com seus belos poemas,continue assim.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.