Indomável


O meu coração eu nunca aprendi a domar.
Ele corre os ventos, corre o tempo e perde-se no mar.

Corcel de fogo é este meu coração.
Não se firma nos prados, não precisa ter razão.

Alado corcel, feito de pedras e feito de águas.
Tem fome, tem sede, mas não se alimenta de mágoas.

É inquieto, peculiar em sua forma de amar.

E, que precipício poderá impedi-lo?
Qual obstáculo poderá pará-lo?

Que motivo irá destruí-lo?
Como eu não irei perdoá-lo?

Pois, ele não me pertence, eu é que sou pertencida em segredo.
E nós, juntos, esperamos o dia em que alguém possa conter-nos.




Fernanda Rafaela

6 comentários:

  1. Que lindo!! Parábens Rafinha, bem vinda ao clube. kkkkkk viu a intimidade?!?! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk que recepção heim!? kkkkkkkk Pois é estou feliz em ter mais uma parceira! ^^) Obs: AnInHa ela prefere ser chamada de Fernanda então o apelido carinhoso poderia ser: Fernandinha!^^)
      O que vc acha FERNANDA RAFAELA!?

      Excluir
    2. kkkkkk, gostei da recepção Aninha e desse jeito eu acho que vou ficar é por aqui Jacky! kkkkk
      Amei o apelido, pode ficar Fernandina sim :D

      Excluir
    3. Fique a vontade FeRnAnDiNhA a "casa" é sua! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. A tá!!! então desculpa FERNANDINHA kkkkk

      Excluir
  2. Pbéns pelo poema, ele consegue transpor o quão incontrolavel são os nossos sentimentos ...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.