Homem que eu Amo


Às vezes o mundo pode fazer você se sentir que não é mais bem-vindo.
Você se abate, e se deixa ficar louco. Nós momentos que você parar de valorizar a pessoa que eu amo pode relaxar porque, eu te seguro querido.
Talvez eu te perturbe com as minhas palavras. Você também me perturba às vezes com as suas escolhas. Mas isso não é suficiente para eu sair e seguir em frente.
Meu coração é firme, e eu vou te proteger e apoiar, pois você é o homem que eu amo.
 


Jacqueline Coutinho 

14 comentários:

  1. Gostei muitooo ta mt liindo!!! :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É bom saber que vc gostou, isso me motiva a continuar escrevendo. ^^)

      Excluir
  2. Ah ,Jack esse foi feito pra mim.Taize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que vc iria s identificar, é isso ai continue apoiando o e protegendo o homem que vc ama.

      Excluir
  3. kkkk, é nada taize é para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para duas pronto, afinal cada uma tem o homem q ama! kkkkk

      Excluir
  4. que lindo saber reconhecer o valor do sentimento por quem amos.o homem que amo é demais,vc caprichou jack parabens.

    ResponderExcluir
  5. LINDO D+!!!!!!!!!
    DEU VONTADE DE CHORAR,É COMO SE VC TIVESSE RESUMIDO TUDO QUE SINTO POR ELE(MEU MOZINHO)MAIS AINDA É CLARO NE!KKK
    TA DE PARABÉS! BJS MIGUXA!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito o poema e os outros também! são bem profundos vão bem lá no coração. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, como te disse elogios como esse me motivam ainda mais a continuar escrevendo, mais uma vez obrigada! ^^)

      Excluir
  7. Ameii*--* tah de parabéns..Lindas as mensagens..continui escrevendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei escrevendo sim, e espero que você continue visitando e comentando. ^^)

      Excluir
  8. Muito lindo continue escrevendo pois as suas palavras comove a os seus leitores assim como eu
    Gleice Meneses ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que alcancei algo que é muito almejado pelos poetas causar emoção, e despertar sentimentos nos leitores. Obrigada Gleice pela visita e comentário. ^^)

      Excluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.