Obrigada por me Amar


É difícil para mim dizer as coisas que às vezes quero dizer. Mas vou trancar as portas agora deixar o mundo lá fora e lembrar que não há mais ninguém aqui a não ser eu e você.
Eu nunca soube que tinha um sonho, até descobrir que você é o sonho mais lindo que alguém pode ter.
Quando olho dentro de seus olhos eles me dizem o quanto você se importa. É incrível a forma como você cuida de mim, e me segura apertada em seus braços.
Sinceramente não consigo resistir aos seus encantos. Agradeço por você me aceitar e querer exatamente como sou complicada e ás vezes perfeitinha.
Acho que tudo que tenho para te dizer se resume nestas simples e sinceras palavras: OBRIGADA POR ME AMAR.



Jacqueline Coutinho 

9 comentários:

  1. Ai que fofo!!!! Tava inspirada eh mana?!?! rsrs. Parabéns ficou lindo...

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!!!! sempre inspirada né??? Amei o poema.Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ah pode crer que tava inspirada
    Arrasou Heim
    Amei d+++

    ResponderExcluir
  4. LindooOoo demais. Mto profundo. E simples :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor em sua essência é simples, nós é que somos os agentes complicadores! thank you pela visita e comentário! ^^)

      Excluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.