Longa Noite Solitária


Eu estou deitada sozinha, devaneios tolos me machucam. Queria poder carregar seu sorriso no meu coração nestas horas em que minha vida parece triste. Isso me faria acreditar no que o futuro nos reserva
Eu sei que você está machucado também. O que nos resta fazer se estamos atormentados e aos pedaços?
Não está nada fácil, e fica mais difícil a cada dia. Afinal o que sou eu sem você, e o que é você sem mim? 
Eu não posso mais esperar, estou sem amor me sinto perdida. Me leve para casa, para longe destas longas noites solitárias. 



Jacqueline Coutinho 

10 comentários:

  1. Muito bem feito, eu gostei, saiba que você tem meu apoio. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo é muito bom saber que posso contar contigo para enfrentar os trancos e barrancos da vida! ^^)

      Excluir
  2. Huuuum! Muito bem ficou lindo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. É, realmente. Você tem muita capacidade . Parabéns, lindo poema (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não mereço tanto Carol! A equipe do Amor Sem Fim agradece sua visita e disposição em comentar! ^^)

      Excluir
  4. Concerteza Jacqueline, vc merece siiim, pq vc fala no poema é o q é a realidade, q ultimamente os poemas tão acabandoo,pq algumas pessoas tão esquecendooo....E vc ta de Parabéns pelos belos poemas.... q adoroooo continui assim com os belos poemas...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.