Os lugares da minha vida


Existem lugares que me fazem lembrar da minha vida, por onde andei.
Os caminhos e os amigos, no coração vou guardar; São jóias valiosas que pra sempre colecionarei. Desenhos que a vida vai fazendo, diz a música, “desbotam alguns, outros ficam iguais”.
Mas entre emoções, casos e resenhas, das qualidades lembrar-me-ei mais.
As pessoas que a gente não esquece nem deve esquecer, estão no livro de memórias. Numa tigela de ouro, onde nada a fará corroer.
Mas só de nisso pensar, posso concluir: Os lugares, as pessoas, por onde andei são mais que jóias, são mais que ouro.
Já não são só casos, nem fazem parte só da memória, pois estão mais que gravados, já fazem parte de mim, da minha vida e da minha história.
Nesses lugares e pra essas pessoas retornarei quando a minha saudade seu tributo cobrar.



Rodrigo Alves

4 comentários:

  1. Que honra estar aqui no seu site!! eu to aprendendo com vc!. obrigado pela oportunidade e incentivo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo, ficou muito bom. Eu não tinha dúvidas que poderia investir em você!kkkkkk Continue escrevendo o Blog Amor Sem Fim agradeçe! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É verdade As coisas boas da vida jamaias vamos esquecer, como vc disse estão numa tigela de ouro, onde nada a fará corroer. ficou lindo parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado gente! claro que to aprendendo ainda. Mas muito obrigado!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.