O amor mudou meu coração

Sempre levei a vida do meu jeito. Nunca esperei pelo toque do telefone. Nunca fiz planos de encontrar alguém quando chegasse em casa. Hoje estou esperando a campainha tocar.
Sempre vivi um dia de cada vez, e estava me arranjando bem, nunca senti que estava sozinha. Sentia-me segura e bem forte.
Até que você mudou minha opinião. Hoje os dias parecem tão longos.
Nunca pensei que eu desejaria tanto pertencer a alguém. Presumo que eu não contava com você.
Sempre me senti no controle, pensei que conseguiria tudo por conta própria. Nunca pensei que abdicaria dos meus planos, para olhar com outrem em uma nova direção. Vejo que o amor mudou meu coração.




Jacqueline Coutinho 

5 comentários:

  1. oooooooo\0/ aplausos! muito lindo, isso é verdade chega o sempre chega o momento que sentimos a necessidade de ter alguem, isso foi deixado por Jeová não tem como evitar. rsrs. val

    ResponderExcluir
  2. O amor sempre nos faz mudar, pra melhor!!! Parabéns Jacqueline por seu blog, muito lindo!!!Se tiver alguma ideia para parceria sou toda ouvidos.Abraços!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Com relação a parceria é só vc me mandar um dos seus poemas que terei prazer em postá-lo no meu singelo blog. Abraço ^^)

      Excluir
  3. jaque seus poemas continuam d +. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. é sim, são sempre impressionantemente profundos e belíssimos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.