Verdadeira amizade


Muitas vezes usei a palavra diferente para nos descrever. Mas com o passar do tempo fui percebendo que essa não era a descrição correta.
Se fosse para descrever hoje a nossa amizade em uma única palavra, usaria: CUMPLICIDADE. O modo diferente de ser, foi dando lugar a compreensão e apoio incondicional. Às vezes, até mesmo sem entender bem o que estava acontecendo, estávamos ali, apoiando uma à outra. Aos poucos a aparência de forte e autossuficiente que você passava, foram sendo substituída por fragilidade, medos e incertezas. Afinal, acima de tudo, você é humana.  
A nossa amizade mostrou que ainda é possível encontrar pessoas em que se possa confiar, apesar de tudo ao redor dizer que não. Mostrou que podemos desfrutar de um amor sincero, puro e verdadeiro na doce inocência de uma amizade, que ser diferente não é sinônimo de ser incompatível. Mostrou o quanto é bom ter verdadeiros amigos para compartilhar pequenos momentos. Desculpa se algumas vezes não sou ou não falo as coisas do jeito que você queria, ou até mesmo se deixo algo a desejar na nossa amizade. Saiba que sempre agradeço por ti ter como amiga. E espero que todos um dia possam sentir a felicidade que é ter uma verdadeira amizade. 



Ana Cláudia 
   



10 comentários:

  1. Amiga amei seu poema, tão original e verdadeiro. Parabéns! É muito bom ter vc como parceira e principalmente como amiga e cúmplice!kkkk Te gosto muitão. :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.Muito obrigada. Que bom que gostou. tbm gosto muito de ter vc como amiga e cúmplice. kkkkk

      Excluir
  2. Realmente, "ser diferente não é sinônimo de ser incompatível"!!! Se em toda amizade sempre houvesse Cumplicidade, nunca ficaríamos decepcionadas!Como você expressou"compreensão e apoio incondicional" é o que deve marcar uma verdadeira amizade.Parabéns Ana Cláudia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse Fernandinha, concordo plenamente!

      Excluir
    2. Obriga Fernandinha, como diz a Jacky. kkkk. É verdade que se procurássemos entender e apoiar, mais do que falar e julgar as amizades seriam mais significativas.

      Excluir
  3. A amizade de vocês é bonito de se vê, parabéns as duas (Jacky e Ana).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg como já foi mencionado isso se deve a CUMPLICIDADE e APOIO INCONDICIONAL que EU DOU a ela. kkkkk (brincadeira)
      Obs.: Ele assinou éééééé!!!! kkkkkkkk (brincadeira d novo) kkkkk

      Excluir

Dê sua opinião a respeito do poema, ou deixe uma frase.